Quem Somos

Como foi criada a Duas Pequeninas?

Criada em 2017, a empresa surgiu após o nascimento das duas filhas de Fernanda.Formada em Odontologia e pós-graduada em Odontopediatria, Ortodontia e Radiologia,ela se viu na difícil missão que muitas mães enfrentam nos dias atuais: conciliar a agenda profissional com a chegada das crianças. Como sempre foi apaixonada por moda, resolveu deixar o medo de lado e investiu em um sonho antigo: a criação de uma marca infantil que contasse com produtos diferenciados, conforto, qualidade e bom preço!

 A moda é para todos!

Essa é uma frase que ouvimos o tempo todo. Então porque não trazer um pouco desse tema para o universo infantil? Foi pensando nisso que a redação da Moda e Beleza Vale resolveu abrir um espaço para esse nicho trazendo um pouco sobre a história e produtos de uma loja para lá de criativa, divertida e diferenciada. Tudo a ver com o universo infantil.

A loja Duas Pequeninas foi criada pela empresária e mamãe, Fernanda Buriche e para não perder cada detalhe dessa história linda.

Após muita procura de tendências infantil, cores, modelos e estações do ano. Comecei minha busca por costureiras. Tive alguns percalços nessa busca e foi quando eu pensei em desistir. Porém, me lembrei de minha mãe Sônia Miranda e minha tia Maria do Carmo Aguiar e pedi ajuda. Minha mãe é médica obstetra e minha tia estava sem trabalhar no momento. Chamei as duas e disse: Topam entrar nessa comigo? Vamos desenhar as roupas, escolher a dedo os tecidos e vamos oferecer para as crianças roupas confortáveis, de estampa alegre e daquele jeito que só VÓ sabe fazer. Elas toparam na hora e foi assim que nasceu a Marca DUAS PEQUENINAS.

Hoje, nós 3 escolhemos juntas as estampas, os tecidos e desenhemos os modelos. A cada dia crescemos um pouquinho. Estamos com 14.9k de seguidores no Instagram, mais 5 mil curtidas em nossa página no Facebook. Temos um site super bem elaborado e trabalham

os com um marketing bem legal.

Duas Pequeninas é a realização de um sonho. Consigo captar exatamente o que minhas filhas precisam e merecem vestir. Estão sempre na moda, com cores alegres e vivas, com conforto para movimento durante a brincadeira e tudo mais.

Vem curtir com a gente!!